MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem se apresenta à polícia e diz que pode ser pai de bebê abandonado em Maringá

Um homem de 22 anos que se apresentou à polícia disse que pode ser o pai do bebê que foi abandonado dentro de uma caixa de papelão no último domingo (1º), em Maringá, no norte do Paraná.O homem se dispôs a fazer o exame de DNA. Ele também procurou o Conse

Da Redação

·
Bebê com três dias de vida foi deixado em uma caixa de papelão na frente de uma casa em Maringá (Foto: Jesiel Carrara/Conselho Tutelar/Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Bebê com três dias de vida foi deixado em uma caixa de papelão na frente de uma casa em Maringá (Foto: Jesiel Carrara/Conselho Tutelar/Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2018, 09:52:00 Editado em 05.04.2018, 09:54:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 22 anos que se apresentou à polícia disse que pode ser o pai do bebê que foi abandonado dentro de uma caixa de papelão no último domingo (1º), em Maringá, no norte do Paraná.

continua após publicidade

O homem se dispôs a fazer o exame de DNA. Ele também procurou o Conselho Tutelar e informou que, se ficar comprovada a paternidade, vai pedir a guarda da criança.

Morador de Nova Esperança, mesma cidade da mãe da criança, o rapaz informou à polícia que, em 2017, no período que a mãe estava separada do marido, ele teve um relacionamento com ela.

continua após publicidade

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. O conselheiro tutelar já foi ouvido, assim como o homem que procurou a polícia. A mãe deve ser a próxima a prestar depoimento.

O bebê continua em um abrigo de Maringá.

Relembre o caso

continua após publicidade

A criança foi deixada pela mãe, dentro de uma caixa de papelão, na frente de uma casa no Parque das Grevíleas, no último domingo (1º).

O presidente do Conselho Tutelar Jesiel Carrara contou que, depois de deixar o menino na frente dessa casa, a mulher voltou para Nova Esperança, que fica uns 60 quilômetros de Maringá. Ao chegar lá, cerca de seis horas depois, ela se arrependeu e voltou para buscar o filho.

Fonte- RPC Maringá

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se apresenta à polícia e diz que pode ser pai de bebê abandonado em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!