Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

PRF apreende maconha e cigarros nesta madrugada

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu maconha e cigarros, na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Um homem foi preso por tráfico de drogas e um veículo roubado foi recuperado.

Por volta das 23h de terça-feira (3), em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, agentes da PRF localizaram um Hyundai Santa Fé abandonado em uma estrada rural. Dentro do carro foi encontrado diversas carteiras de cigarros contrabandeados. O motorista não foi localizado e, após vistoria, os agentes encaminharam para a Receita Federal. O carro, após levantamento de informações, era produto de roubo, ocorrido no dia 15 de março, em Porto Alegre / RS.

Maconha

Por volta das 3h30, os agentes abordaram um Mercedes-Benz Classe A com placas do Paraguai. Durante a vistoria, os policiais encontraram um fundo falso embaixo dos bancos dianteiros contendo 76 tabletes de maconha, que pesados, totalizaram 63,5 quilos da droga.

Os dois ocupantes, um casal de origem paraguaia, disseram que retiraram a droga em Foz do Iguaçu e entregariam em Cascavel. Por essa razão foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que tem a pena máxima de 15 anos de prisão.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber