Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após tremor, Defesa Civil faz vistoria em prédio com rachadura em Maringá

.

Rachadura surgiu em parede de prédio após tremor de terra em Maringá - Foto: Reprodução/ RICTV)
Rachadura surgiu em parede de prédio após tremor de terra em Maringá - Foto: Reprodução/ RICTV)

O tremor de terra sentido por alguns moradores na manhã de segunda-feira (3) é a causa mais provável da fissura que apareceu em parede de um prédio no Jardim Monte Castelo, em Maringá, no noroeste do Paraná.

Logo após o susto por conta do abalo sísmico, uma moradora de apartamento no segundo andar do prédio danificado contou ter percebido que tinha algo errado com a parede: uma rachadura apareceu sob janela.

De acordo com a Defesa Civil,  que vistoriou o local, a fissura é fina, mas será necessária uma apuração mais aprofundada para identificar a real causa dela. O Hospital Universitário Regional de Maringá, que tremeu da mesma forma, também foi vistoriado.

Os reflexos do terremoto de magnitude 6.7 registrado na Bolívia também foram sentidos em outras cidades do Paraná, como Umuarama, Cascavel, Cianorte e Londrina; em cidades de São Paulo, RS, SC, MG e no DF.

A Defesa Civil pede para que qualquer pessoa que sinta algum tipo de tremor ou que identifique rachaduras em seu imóvel entrar em contato pelo telefone 156.

Com informações da RICTV

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber