Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Duas pessoas são presas em Ivaiporã por contrabando e descaminho

.

Policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar apreenderam ontem (3) em Ivaiporã diversas caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai, além de produtos alimentícios, bebidas alcoólicas diversas e produtos eletrônicos. Dois homens um de 47 anos e outro de 67 anos foram presos e encaminhados a Polícia Federal de Londrina. 

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h30, em uma casa na Av. Tancredo Neves, após uma denuncia anônima. Os policiais estiveram na residência, e ao abordar o proprietário, de pronto ele confirmou a existência de cigarros. No local foram encontradas doze caixas contendo cinquenta maços de cigarro em cada caixa, e mais vinte e cinco maços avulso.
 
A noite por volta das 21h20, a equipe da plantão da PM estava em patrulhamento na Rua Manoel Ribas esquina com a Rua Campo Mourão  abordou  uma Toyota Fielder  preta que se encontrava abarrotada com produtos alimentícios, bebidas alcoólicas diversas, produtos eletrônicos e cinco caixas de cigarro de marcas diversas de origem estrangeira.
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber