Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Vídeo mostra estudante agredindo outra dentro de colégio

.

Image Background

Uma aluna de 13 anos foi filmada agredindo uma colega de 11 anos na quadra do Colégio Estadual Maestro Andrea Nuzzi, em Cambé (norte do Paraná). O vídeo foi gravado na segunda-feira (2) e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, é possível perceber os outros alunos incentivam a briga. 

A Polícia Civil apurou junto a outros alunos que a menina de 11 anos teria agredido um menino de 12. Em seguida, a adolescente de 13 teria "tomado as dores" do menino e agredido a colega.

De acordo com a polícia, a situação da menina de 11 ter batido no garoto de 12 vai para o Ministério Público, pois ela é criança. E será elaborado um termo especial de ato infracional contra a estudante de 13 anos."

Com informações do portal Bonde

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber