Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Traficante que aceitava pagamento com maquininha de cartão é preso no PR

.

Imagem: Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Um traficante de Cianorte (noroeste do Paraná) decidiu inovar na forma de pagamento e estava aceitando cartão de crédito, débito e até refeição. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) no final de semana portando drogas, R$ 200 em dinheiro e uma máquina de cartão, que funciona através de celular. O criminoso moderninho usava uma tornozeleira eletrônica. 

Ele mantinha seu negócio muito bem organizado. Além da máquina de cartão, policiais encontraram ainda cocaína e um caderno de anotações da venda dos entorpecentes e plásticos já cortados para embalar a droga.

O suspeito foi levado junto com a droga, dinheiro e a máquina de cartão à Delegacia da Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos legais.

Com informações do site NotiCia.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber