Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Golpista usa nome de delegado para comprar cerveja sem pagar

.

Dupla tentarem comprar cerveja e outros produtos usando o nome de policiais civis - Foto: Reprodução/ RICTV
Dupla tentarem comprar cerveja e outros produtos usando o nome de policiais civis - Foto: Reprodução/ RICTV

Dois homens foram presos em Maringá, no noroeste do Paraná, no final de semana por tentarem comprar cerveja e outros produtos usando o nome de policiais civis.

O funcionário do mercado que fez a venda das bebidas contou que um dos golpistas ligou para o mercado para o fazer o pedido da cerveja e de gelo se identificou como investigador Magalhães, da Polícia Civil.

Quando o entregador do mercado chegou ao endereço informado pelo cliente, o criminoso não pagou pela compra e mentiu mais uma fez afirmand que o delegado iria pagar a conta mais tarde.

Ao perceber que se tratava de um golpe, o funcionário do mercado que fez a venda por telefone chamou a Polícia Militar, que prendeu os dois suspeitos, antes mesmo deles terem aberto e tomado pelo  menos uma cerveja.

Na delegacia, os golpistas se depararam justamente com o policial que eles citaram no golpe. A caixa de cerveja foi apreendida, e a Polícia Civil ainda investiga a participação de outros envolvidos no crime.

Com informações do repórter Evandro Mandadori, da RICTV Maringá

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber