MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Funcionária dos Correios é mordida por cachorro e dono do animal se nega a prestar socorro

Uma carteira foi mordida por um cachorro no Bairro Alto, na quarta (27), na rua Alberico Flores Bueno, às 13h20. A trabalhadora dos Correios colocava a correspondência na caixa que estava do lado de fora da residência, quando o animal passou pelo portão q

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2018, 13:37:00 Editado em 02.04.2018, 13:39:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma carteira foi mordida por um cachorro no Bairro Alto, na quarta (27), na rua Alberico Flores Bueno, às 13h20. A trabalhadora dos Correios colocava a correspondência na caixa que estava do lado de fora da residência, quando o animal passou pelo portão que estava aberto e a atacou no tornozelo direito. O cachorro entrou novamente na casa, o proprietário fechou o portão e deixou a trabalhadora estendida na calçada, sem prestar socorro. Uma pessoa que passava pelo local a viu implorando por ajuda e a transportou imediatamente até o posto de saúde mais próximo. Devido à gravidade do ferimento, de lá, ela foi encaminhada para o Hospital Vita, na BR 116.

continua após publicidade

A carteira trabalha nos Correios faz 12 anos. “Foi muito rápido e na hora ficou tudo preto. Não consegui nem enxergar direito como era o cachorro, só o vi entrando novamente na casa e o dono fechando o portão na minha frente. Foi uma dor intensa, com muito sangue. Nem consigo por o pé no chão”, contou a trabalhadora.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintcom-PR) está prestando o devido acompanhamento, com orientação jurídica, pois neste caso, o proprietário do animal pode ser responsabilizado. A diretora jurídica do Sintcom-PR, Neusa de Oliveira, pede que as pessoas mantenham os cachorros trancados sem oferecer risco tanto aos transeuntes quanto aos trabalhadores que prestam um serviço essencial à população, como os carteiros e que se preste socorro à vítima, em caso de acidente.

continua após publicidade

“A omissão, irresponsabilidade e falta de humanidade deste cidadão devem ser levadas à julgamento para que ele seja responsabilizado. Inadmissível o que aconteceu. Nós já sofremos com a falta de funcionários, sucateamento dos condições de trabalho e ainda temos que passar por isso”, afirmou Neusa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionária dos Correios é mordida por cachorro e dono do animal se nega a prestar socorro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!