Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Casal suspeito de tráfico é preso no Sábado de Aleluia 

.

Um homem e 52 anos e uma mulher de 33 foram presos com crack na noite de sábado (31), em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM) foi até o local após receber denúncia de que ocorria tráfico de drogas em uma casa na Rua Joaquim Nabuco.

Os policiais perceberam uma movimentação estranha no local e ficaram observando os suspeitos. Durante esse tempo, os PM flagraram o homem entregando algo a um motociclista que entregou dinheiro. O rapaz na moto foi abordado e confessou que havia acabado de comprar três pedras de crack na referida casa. 

A equipe voltou ao endereço e flagrou o morador tentando jogar as drogas no vaso sanitário. Foram apreendidos 13 pedras de crack prontas para venda além de outras quatro que seriam fracionadas. Também havia R$ 1,1 mil em dinheiro, celulares, tablet, dentre outro objetos suspeitos.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois o casal tem dois filhos pequenos. Mesmo diante dos indícios, os dois negaram qualquer envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber