Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Ladrão é preso após roubar de menino de 11 anos em Ivaiporã

.

Um assaltante foi preso na tarde de ontem (28) em Ivaiporã, após roubar o celular de um menino de 11 anos. Segundo informações da Polícia Militar a ação criminosa ocorreu  por volta das 16 horas, na Av. Tancredo Neves, no centro da cidade. 

Conforme o boletim de ocorrências, a vitima foi surpreendida pelo ladrão que o agarrou pelo pescoço e após fazer ameaças fugiu levando o celular. Um casal que estava  próximo correu atrás do homem por cerca de 500 metros e conseguiu recuperar o celular roubado.
 
A PM foi acionada, e durante patrulhamento com informações recebidas da comunidade foi prender o autor do roubo que estava escondido dentro da quadra poliesportiva do Colégio Mater Consolatrix.    

 O detido foi encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia e autuado em flagrantes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber