Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente em Marilândia do Sul deixa motociclista gravemente ferido

.

Acidente na noite desta quarta-feira deixou motociclista ferido - Foto: Reprodução/Whatsapp
Acidente na noite desta quarta-feira deixou motociclista ferido - Foto: Reprodução/Whatsapp

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (28) na rodovia que liga Marilândia do Sul a Rio Bom (na descida do Leão, do norte próximo ao Managó), deixou uma pessoa ferida e provocou danos materiais.


A colisão envolveu um veículo VW Polo com placas de Marilândia, que era conduzido por Carlos Adriano Becaline Silva, 32 anos, e uma motocicleta de trilha, pilotada por Douglas Rafael de Paula, de 29 anos. O motociclista sofreu ferimentos graves.

Ele foi socorrido pelas equipes da ambulância da Saúde de Marilândia do Sul e avançada do Samu, entubado e levado ao Hospital da Providência.

Testemunhas relataram que o motociclista teria perdido o controle do veículo, que colidiu com o VW Polo, cujo condutor nada sofreu.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber