Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

MP seleciona estagiário para atuação em Ponta Grossa

.

A 12ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário de graduação em Direito. Podem se inscrever estudantes do terceiro ano ou do quinto período, desde que o projeto pedagógico do curso tenha previsão de estágio.

As inscrições podem ser feitas até 11 de abril, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h, na Secretaria do Ministério Público (Rua Ermelino de Leão, 1.358, bairro Olarias). Candidatos de outras cidades podem se inscrever pelo e-mail darleneas@mppr.mp.br, com o envio de todos os documentos solicitados para a inscrição: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, foto 3x4 atual e ficha de inscrição preenchida (fornecida pelo MPPR e que pode ser solicitada pelo mesmo e-mail).

O processo de seleção terá duas fases. A primeira constará de prova escrita (redação) a ser realizada no dia 12 de abril, à 14 horas, na sede da Escola da Magistratura (edifício do Fórum Estadual de Ponta Grossa). O resultado será publicado em 18 de abril, com a convocação para a segunda fase (entrevista) dos candidatos que tiverem atingido a nota mínima de 7 na prova escrita.

As atividades do estagiário selecionado serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, por quatro horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 980, mais R$ 170 de auxílio-transporte.






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber