Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Homem é atropelado por ônibus metropolitano no centro de Jandaia do Sul

.

Homem é atropelado por ônibus metropolitano no centro de Jandaia do Sul - Foto  - Portal do Tossinha
Homem é atropelado por ônibus metropolitano no centro de Jandaia do Sul - Foto - Portal do Tossinha

Um homem sofreu ferimentos ao ser atropelado na noite desta segunda-feira (20), no centro de Jandaia do Sul, por um ônibus metropolitano que fazia a linha Mandaguari/Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente de trânsito aconteceu na entroncamento da Rua Clementino S. Puppi com a Avenida Marechal Cândido Rondon, próximo à Praça do Café.

O pedestre Valdivino Alves de Oliveira, de 58 anos, sofreu ferimentos na cabeça e aparentava estar embriagado, segundo testemunhas do atropelamento. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). 

Segundo o motorista do ônibus, Valdivino entrou repentinamente na frente do coletivo e não foi possível evitar o acidente. 

Os passageiros do ônibus seguiram viagem em outro ônibus disponibilizado pela empresa de transporte coletivo. 

Com informações do Portal do Tossinha

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber