Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM apreende em Ivaiporã 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

.

A Polícia Militar de Ivaiporã apreendeu hoje (20) uma carga com 400 caixas de cigarros contrabandeados, 50 pacotes com 10 maços cada caixa. A carga avaliada em R$ 200 mil estava sendo transportada por três veículos: um caminhão furgão Volkswagen 8.150 com placas de Paiçandu/PR, uma Van de Cianorte/PR, e uma Kombi que tinha placas de São  Paulo/SP. Também foi apreendido um Astra de Santa Cruz do Monte Castelo/PR  que segundo a PM possivelmente realizava serviço de batedor. Duas pessoas foram presas e serão encaminhadas a sede da Polícia Federal.

Conforme major Laércio Sagati, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) a apreensão ocorreu por volta das 12 horas, em uma chácara a aproximadamente 500 metros da rodovia de acesso secundário de Ivaiporã. Segundo ele, a apreensão ocorreu através de denuncia anônima. “A central de operações (190) recebeu a ligação de uma pessoa dizendo que havia uma movimentação estranha com vários veículos no local e teria também, visto uma pessoa carregando uma caixa”, relata.

Participaram da operação três viaturas e oito policiais,  que ao chegarem no local localizaram os veículos abarrotados de caixas de cigarro. “Durante a abordagem dois acataram a ordem policial e o terceiro acabou se evadindo no meio de uma plantação de limão. Como houve o flagrante não houve como eximirem a responsabilidade. Um deles alegou que estavam no local em razão do furgão ter quebrado o virabrequim”, completa Sagati.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber