Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Oito presos fogem da cadeia de Faxinal

.

Presos fugiram pelo buraco na parece de uma cela e depois conseguiram pular o muro do prédio. Foto: Reprodução
Presos fugiram pelo buraco na parece de uma cela e depois conseguiram pular o muro do prédio. Foto: Reprodução

Após seis tentativas frustradas, oito presos conseguiram fugir da carceragem da delegacia de Faxinal, na noite de quinta-feira (15). Os detentos conseguiram escapar da cela através de um buraco e depois pularam o muro do prédio. Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil informou que um dos fugitivos se arrependeu e se apresentou na delegacia.

Segundo a polícia, homens quebraram o cadeado da cela e conseguiram ter acesso a um outra cela  que estava interditada, pois havia um buraco na parede por onde os presos tentaram fugir na terça-feira (13). 

Os presos conseguiram ter acesso ao telhado da delegacia e pularam o muro. Os policiais escutaram o barulho de telhas quebradas, porém, os criminosos já haviam fugido. 

A Polícia Militar foi chamada para ajudar a controlar a situação e evitar a fuga dos demais detentos.

Só este ano, a polícia impediu seis fugas de presos na cadeia de Faxinal. A unidade, construída para acomodar 38 pessoas estava abrigando mais de 50.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber