Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Polícia fiscaliza depósito de recicláveis a céu aberto em Ivaiporã

.

Foto: Divulgação/Polícia Ambiental
Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

A Polícia Ambiental fiscalizou um depósito de materiais recicláveis, que funcionava a céu aberto, nesta quarta-feira (13), em Ivaiporã. As equipes constataram o crime ambiental após receber diversas denúncias. 

Segundo o sargento Daniel Patrício, a equipe constatou que muitos materiais estavam depositados irregularmente em área de 1.500 m2. 

"No local a gente constatou dois pontos específicos e ambos pertencem a mesma pessoa. Em um dos pontos, o proprietário possui as devidas autorizações ambientais. Entretanto no outro, não possui barracão coberto. O restante do material é disposto a céu aberto".

Ainda conforme o sargento, os materiais estão há mais de 40 dias no local. "O acúmulo de materiais geram o ambiente apropriado para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti", informou.

A proprietária do imóvel estava no local. Como ela não apresentou as devidas autorizações para manter o depósito, acabou sendo encaminhada à delegacia onde assinou um termo circunstanciado. Apesar das evidências, ela negou irregularidades. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber