Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Polícia prende ex-prefeito de Bom Sucesso

.

O ex-prefeito de Bom Sucesso, José Edno Vanzella, foi preso no final da tarde desta terça-feira por policiais civis quando se encontrava no centro de Jandaia do Sul. A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pela Comarca de Peabiru, na região noroeste do Paraná.

Segundo o delegado de Jandaia do Sul, Adilson José da Silva, que coordenou a operação juntamente com o investigador José Oribes da Silva e o agente  Adilson Baragão, o mandado é de prisão preventiva. De acordo com o delegado, Vanzella é acusado de envolvimento em furtos de trator e implementos agrícolas naquela região. O delegado não deu informações mais precisas sobre o pedido de prisão, salientando que apenas cumpriu o mandado que chegou à Delegacia de Jandaia do Sul.

Ainda na terça-feira, Vanzella foi recambiado para a delegacia de Peabiru por intermédio de três policiais civis daquele município, para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

José Edno Vanzella foi prefeito de Bom Sucesso por dois mandatos: de 1983 a 1988, de 1993 a 1996.

 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber