Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Polícia de Ivaiporã apreende drogas e munições na Vila Santa Maria

.

A equipe da 54ª Delegacia Regional de  Polícia Civil (54ª DRP) apreendeu drogas e munições, na noite de segunda-feira (12), após denúncia anônima, na Vila Santa Maria, em Ivaiporã

As drogas estavam em uma casa que seria usada como ponto de tráfico, na Rua Rio Grande do Sul, nas proximidades do Pronto Atendimento Municipal, e em frente a uma creche.  A moradora  da residência também foi apreendida. 

Conforme informações do delegado Gustavo Dante após receber as informações, a equipe ficou de campana nas proximidades da casa suspeita. “No momento em que verificamos a situação de possível tráfico fizemos o flagrante”.

Foi feita busca pessoal nas pessoas que se encontravam no local, e nada foi encontrado, porém, na residência de Simone Oscalina Gomes  os policiais encontraram, um caderno e uma agenda com diversas indicações de tráfico, 108 gramas de maconha e três invólucros de cocaína, sete munições calibres 38.

No local foram ainda localizadas notas diversas num total de R$ 257,00 e uma balança de precisão.  O material apreendido e a mulher foram apreendidos e encaminhados à 54ª DRP. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber