Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem morre após ser atropelado em Jardim Alegre

.

Foto: Blog do Berimbau
Foto: Blog do Berimbau

Um homem morreu após ser atropelado por um carro, na noite de domingo (11), em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Santa Rita. 

A condutora do GM Cruze parou no local e prestou socorro. Segundo a Polícia Militar (PM), ela disse que trafegava pela avenida e quando fez a conversão para ingressar na Rua Santa Rita acabou passando por cima do homem que estava deitado no meio da via. A mulher disse que a visibilidade estava comprometida e não conseguiu parar o veículo antes do atropelamento. 

Moisés Adão Jankowsk, de idade não confirmada, foi socorrido e encaminhado por populares até o Hospital Municipal, no entanto, acabou morrendo. Segundo populares, a vítima teria problemas com alcoolismo e poderia estar embriagada no meio da rua. 

A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o acidente. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber