Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Usuário de tornozeleira eletrônica é flagrado dirigindo bêbado em Jandaia do Sul

.

Jovem foi preso e encaminhado à delegacia. Foto: Tribuna do Norte/Ilustração
Jovem foi preso e encaminhado à delegacia. Foto: Tribuna do Norte/Ilustração

Um rapaz de 18 anos, usuário de tornozeleira eletrônica, foi flagrado dirigindo embriagado, na noite de quinta-feira (8), em Jandaia do Sul. A Abordagem aconteceu na Rua Senador Souza Naves, esquina com a Rua Ciro Albino de Souza. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava a região quando avistou uma moto em alta velocidade. O condutor fez menção de estar armado o que levou a polícia a tentar uma abordagem. Contudo, o rapaz não parou e saiu em alta velocidade.

Durante o percurso, a moto chegou a perder uma das rodas, o que provocou um acidente. Mesmo detido, o rapaz ainda tentou resistir avançando contra a equipe com socos e chutes.

Os policiais sentiram um forte odor etílico e sinais de embriaguez, no entanto, o jovem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele ficou ferido por conta do acidente e foi encaminhado primeiro ao posto de saúde depois à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber