Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dupla é detida após pedir doações usando carro de som em Cambira

.

Dois homens de 35 e 46 anos foram detidos na tarde de quarta-feira (7), após pedirem doações usando um carro de som, na Avenida Brasil, no centro de Cambira. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por moradores que desconfiaram da atitude dos suspeitos, que são de Alagoas. Eles estavam sentados no porta-malas do carro, solicitando que a população doasse mantimentos para um senhor que estaria enfrentando dificuldades. A dupla usou microfone e uma caixa amplificadora.

Após receber a denúncia, a PM entrou em contato com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) que solicitou o encaminhamento dos suspeitos à delegacia, junto com os mantimentos arrecadados. A polícia deve apurar se a conduta deles é ilícita. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber