Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Cadeia de Faxinal registra outra tentativa de fuga em menos de um mês

.

Presos fizeram um buraco na parece do solário. Foto: Reprodução/Polícia
Presos fizeram um buraco na parece do solário. Foto: Reprodução/Polícia

Policiais civis e militares impediram mais uma fuga de presos, na terça-feira (6), na carceragem da Delegacia de Faxinal.  De acordo com o delegado Antônio Silvio Cardoso, os detentos fizeram um buraco na parede do solário, pátio onde tomam banho de sol. Esta foi a segunda tentativa de fuga, em menos de um mês. Em 19 de fevereiro, agentes encontraram um túnel em fase de escavação. 

A movimentação e o barulho provocado pelos presos chamaram a atenção dos policiais por volta das 19 horas e a ação foi interrompida. Segundo o delegado, o solário foi interditado para que os reparos possam ser providenciados. 

"O conserto será feito nesta quarta-feira", afirma Cardoso. 

O setor de carceragem da delegacia está operando 73% acima da capacidade, com 52 presos em um local projetado para 30. 

"Não estamos conseguindo transferir para, porque alegam que a penitenciária está superlotada. Mas a delegacia que não pode ficar com o preso é obrigada a trabalhar acima da capacidade", comenta o delegado. 

Ofensas
Um detalhe chamou atenção dos policiais. Na parede do solário os detentos escreveram várias mensagens com ofensas contra a Polícia Militar. 

(Presos escreveram ofensas na parede onde fizeram um buraco para tentar fugir. Foto: Reprodução/Polícia)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber