Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Rio Bom incentiva leitura nas escolas

.

Teve início na segunda-feira (5) o projeto de leitura “O livro é um brinquedo. Vamos brincar?”, elaborado pelos gestores da Biblioteca Cidadã de Rio Bom, por meio da Autarquia Municipal de Educação (AME-RB). O projeto tem por objetivo atrair os alunos da rede municipal de ensino, entre 4 e 13 anos, para o mundo da leitura. De acordo com a gestora da Biblioteca Cidadã, Irenildes Silvestre, “essa dinâmica é essencial para ajudá-los no crescimento como futuros leitores”. 

A abertura foi feita pelo aposentado e contador de histórias Vicente Mariano dos Santos, que contou às crianças a importância de ser honesto. Para o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), essa iniciativa é muito rica e fundamental para que as crianças entendam a importância da leitura na busca pelo conhecimento e pelo crescimento. A duração do projeto é de 8 meses

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber