Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mais de 130 quilos de maconha são apreendidos em Umuarama

.

Mais de 130 quilos de maconha foram aprendidos, na tarde de segunda-feira (26/02), por investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. 

O entorpecente foi localizado em uma residência, no bairro Parque Tarumã, Zona Oeste da cidade.A equipe policial encontrou a droga depois que foi comunicada através de uma denúncia, informando que traficantes estariam utilizando residências de terceiros para esconder entorpecentes.

Ao receber essas informações, os policiais iniciaram as diligências até o local investigado apreendendo a droga. Foram encontrados 139 quilos de maconha.Após localizar o entorpecente, os investigadores monitoraram por horas a residência, porém ninguém apareceu. O proprietário da casa e o dono do entorpecente já foram identificados. Ambos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber