Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Distrito de Nova Amoreira recebe obras de pavimentação

.

Distrito de Nova Amoreira recebe obras de pavimentação
Distrito de Nova Amoreira recebe obras de pavimentação

Uma das principais regiões de produção agrícola de Marilândia do Sul, o distrito de Nova Amoreira, está recebendo melhorias em duas frentes com obras de pavimentação.Na estrada que faz ligação com a conhecida Igreja dos Góes, na PR-539, foram mais de 2.200 metros de pedras irregulares colocadas desde o ano passado. Até maio, a Prefeitura Espera concluir mais 1000 metros e assim entregar oficialmente a estrutura.

“Essa estrada de pedras possui seis quilômetros e duzentos metros de extensão. Em dois anos vamos concluir mais de 50% do total da obra. A ligação com o distrito é uma demanda dos moradores que existe há décadas e agora vamos conseguir resolver. Esse é um investimento para a cidade, já que o distrito é peça importantíssima na nossa economia”, afirmou o prefeito Aquiles Takeda (PV).Do outro lado do distrito, na saída para São José e BR-376 (Rodovia do Café), o município também tem investido em melhorias da estrada. 

“Chegamos em um momento de excelente trabalho da equipe, com os investimentos feitos pela Prefeitura, para a aquisição de novas máquinas e a capacitação dos servidores, as estradas rurais apresentam ótimas condições de uso, especialmente na região de São José e Nova Amoreira. Não podemos esquecer que o serviço não para, estamos sempre em quatro frentes de trabalhos, pra dar conta de mais de 900 quilômetros de estradas”,  comentou Mauro Domingues Dias, Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

As obras beneficiam centenas de famílias, além de garantir escoamento da safra e maior rapidez no transporte escolar. “Antes de fazer esse empedramento nós ficávamos ilhados em dias de chuva. Não tinha jeito de sair daqui, tanto pra São José, como para Marilândia”, afirmou o morador Emanuel Luiz, que é comerciante no distrito. Segundo ele, as obras são um grande avanço para o distrito. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber