Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Casal é preso com maconha, cocaína e dinheiro em Jardim Alegre

.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (27), com maconha, cocaína, e quase R$ 5 mil em Jardim Alegre. Um deles ainda chegou a oferecer a quantia à polícia para não ser preso. 

A Polícia Militar (PM) chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Conforme a PM, uma pessoa informou que o morador de um local conhecido como ponto de trafico havia recebido uma quantidade de maconha que estaria escondida ao lado do muro do imóvel.

Uma equipe foi encaminhada ao local e encontrou cinco buchas de maconha escondidas no carro do suspeito e mais cinco pinos de cocaína e um tablete que estavam no quintal. Dentro da casa a PM localizou R$4.412,40 em dinheiro e moedas, além de sete celulares, cartões e documentos em nome de terceiros e outros objetos. 

Ainda segundo a PM, o suspeito chegou oferecer o valor à equipe para que fosse liberado. Ele e uma moça que também estava na casa foram encaminhados à delegacia. 

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber