Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Casal de jovens é preso com crack e maconha em Apucarana

.

Um rapaz de 25 anos e uma mulher de 26 foram presos com drogas, na tarde de sexta-feira (24), em Apucarana. O casal foi flagrado na Rua Maria de Lourdes Pereira, no Jardim Colonial. 

A Polícia Militar (PM) foi até o bairro averiguar denúncias de tráfico de drogas e localizou o suspeito. Segundo a PM, o homem passou a desacatar a equipe com ofensas no momento da abordagem. Por conta de seu comportamento, o homem acabou detido. 

Dentro da casa o cão de fato encontrou 8,7 gramas de crack, que fracionada renderia aproximadamente 50 porções e uma pequena porção de maconha. A mulher chegou no local na sequência e confessou que também mora na residência e que tinha participação na venda dos entorpecentes. Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber