Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Briga entre alunos termina com facadas em Mandaguari

.

Um jovem de 19 anos foi preso após ferir um colega com uma faca, na quinta-feira (22), nas dependências do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) Santa Clara,  na Rua Manoel Antunes Pereira, em Mandaguari.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um professor acionou a equipe informando que havia um aluno de 19 anos ferido na perna. Ainda conforme relato, o autor também estaria armado e teria efetuado disparos nas dependências do CEEBJA.

A vítima relatou que houve uma discussão e o outro envolvido o atacou com uma faca. Ele disse que conseguiu se defender e acabou tendo uma das pernas atingida. O autor fugiu do local, no entanto, foi localizado e detido em casa. Com ele a polícia apreendeu a faca e um simulacro (arma falsa) munido com espoleta. O rapaz foi encaminhado à delegacia e motivo da confusão não foi divulgado pela PM. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber