Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

DPI reúne delegados do Interior do Estado

.

A Divisão Policial do Interior (DPI) realizou uma reunião com todos os delegados subdivisionais do Estado. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos administrativos e operacionais, bem como a retirada dos equipamentos de videoconferência que serão instalados em todas as 22 subdivisões. 

A reunião contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, recém empossado, Naylor Robert de Lima, que também conversou com os delegados. Durante a abertura da reunião, o delegado-geral falou sobre a continuidade dos trabalhos.

“Os avanços não seriam possível sem o empenho de todos vocês. Tenho a confiança de que juntos vamos progredir ainda mais. Parabéns a todos”, destacou. Na oportunidade, o delegado-geral estava acompanhado dos novos conselheiros da Polícia Civil, Alexandre Macorin de Lima e Itiro Hashitani.

No encontro, as autoridades participaram de uma palestra sobre o funcionamento dos equipamentos de videoconferência, ministrado pelo delegado-chefe da Coordenação de Informática (Coin), Eduardo Marcelo Castella.O delegado-chefe da DPI, Valmir Sóccio, ressaltou a importância do encontro. “Essa reunião é um passo importante para que tenhamos um contato direto com as chefias subdivisionais, principalmente em razão da mudança da direção da Polícia Civil”, disse.

Também participaram da reunião, o delegado-geral adjunto, Francisco José Batista; o delegado-adjunto da DPI, Wagner Holtz; o corregedor-geral, Jairo Estorilio; o diretor do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP), Adriano Chohfi; o deputado estadual, Rubens Recalcatti; entre outras autoridades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber