Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Adolescente é suspeito de estuprar deficiente mental de nove anos no Paraná

.

Crime é investigado pelo Nucria. Foto: Assessoria
Crime é investigado pelo Nucria. Foto: Assessoria

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 13 anos é suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, com deficiência mental, em Cascavel. O crime teria acontecido no último sábado (17), em uma casa no Loteamento Riviera. 

De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma discussão entre familiares do autor e da vítima. O jovem acabou confessando o estupro contra a criança. 

O jovem foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial (SDP), ouvido e liberado em seguida. A vítima deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar se houve ou não conjunção carnal.

(Com informações da Catve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber