Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente na região provoca a morte de dois motoristas e deixa criança e mulher feridas

.

Dois motoristas morreram e criança e mulher ficaram feridas em acidente na PR-445Foto: Valdir Bezerra, da Rede Massa​
Dois motoristas morreram e criança e mulher ficaram feridas em acidente na PR-445Foto: Valdir Bezerra, da Rede Massa​

Uma colisão frontal na noite de domingo (18), na PR-445 (Rodovia Celso garcia Cid), envolvendo um veículo VW Gol com placas de Londrina, dirigido por Eduardo Cezar Gravini, de 57 anos, e um Fiat Uno, conduzido por Carlos Roberto Eugênio, de 49 anos, provocou a morte dos dois motoristas e deixou uma criança e uma mulher feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o VW Gol era ocupado por Eduardo, que teve morte instantânea, uma mulher de 28 anos que sofreu ferimentos graves e um menino de 5 anos (teve escoriações). 

Criança estava na cadeirinha
O menininho estava corretamente acomodado na cadeirinha de transporte, o que de acordo com a polícia, “salvou a sua vida”. Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Evangélico de Londrina.

No Fiat Uno viajava apenas o motorista, que também morreu no local. Os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia. Conforme a PRE, chovia no momento do acidente.

As informações são de Valdir Bezerra da Rede Massa

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber