Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Rapaz é executado e crianças acabam baleadas em Maringá

.

Reprodução - whatsapp - Jornalismo Verdade
Reprodução - whatsapp - Jornalismo Verdade

Um rapaz foi executado a tiros e um menino de 10 anos e outro garoto de 11 acabaram baleados na tarde deste sábado (17) em imóvel na Rua Guerindo Baldo, no Conjunto São Silvestre, em Maringá. O jovem assassinado tinha 22 anos.

De acordo com testemunhas, os tiros partiram de um veículo Fiat Uno ocupado por quatro homens. Um dos meninos ficou gravemente ferido, segundo socorristas do Corpo de Bombeiros que o encaminharam ao hospital. O outro estava consciente ao ser socorrido.

Policiais militares isolaram a área e apreenderam várias cápsulas de projéteis de arma de fogo calibres 380 e 9mm no local. A polícia de Maringá realiza diligências para localizar e prender os atiradores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber