Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Preso suspeito de abastecer tráfico de drogas em Maringá 

.

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) confirmou nesta quinta-feira (8) a prisão de um jovem, de 20 anos, suspeito de pelo abastecimento de drogas em Maringá. O investigado foi encontrado em sua residência, no bairro Bertioga, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. No local, a polícia apreendeu 480 gramas de crack e 215 gramas de cocaína, além de cerca de nove mil pinos plásticos – para a embalagem das drogas. 

Os policiais também apreenderam duas motocicletas utilizadas para fazer a entrega das drogas na região. De acordo com investigações, as embalagens apreendidas serviriam para embalar aproximadamente dez quilos de cocaína. O delegado responsável pelas investigações, Gustavo Pinho Alves, informa que a equipe já estava há cerca de um mês realizando diligências com o intuito de identificar os responsáveis pela comercialização de drogas em Maringá. 

"Com essa prisão e apreensão conseguimos retirar de circulação uma importante peça para o tráfico de drogas no município. Com um dos principais distribuidores de entorpecente preso, com certeza haverá uma queda significativa na comercialização de drogas na região, além de gerar um grande prejuízo ao crime organizado”, finaliza. O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado para o Setor de Carceragem Provisória (Secat) da unidade, onde permanece a disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber