Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Câmera flagra homem furtando doações no Santuário de Santa Rita de Cássia 

.

Image Background

Uma câmera de monitoramento flagrou um homem furtando doações dentro do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli. O crime foi praticado em 29 de janeiro, no entanto, as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (5). 

De acordo com informações da secretaria da paróquia, o furto só foi notado durante a conferência da urna, onde são depositadas as doações dos fiéis que frequentam o santuário. 

Nas imagens é possível ver o suspeito -de camisa listrada- entrando no local. Em determinado momento ele sai e depois retorna com martelo e arromba a urna. 

A secretaria informou que não sabe precisar o valor levado pelo bandido. Quem tiver alguma pista sobre o autor do furto, comunique a Polícia Militar (PM) pelo 190 ou a (43) 3477-1272.  




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber