Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Ivaí

.

Corpo pode ser de jovem desaparecido desde a sexta-feira (26)
Corpo pode ser de jovem desaparecido desde a sexta-feira (26)

A Polícia Civil, com apoio dos pescadores da Patrulha Ambiental, bombeiros, do Vale do Ivaí, localizaram no final da manhã deste sábado o corpo de um adolescente no Rio Ivaí. O Instituto Médico Legal (IML) segue para o local, mas a suspeita é que o corpo seja do adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, morador de Jardim Alegre. 

O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira e testemunhas teriam visto um carro branco, sobre a ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo na água, o que despertou suspeitas e motivou a busca.

Segundo informações do Blog do Berimbau, o corpo foi encontrado no local conhecido como "Fervedor", cerca de 15 quilômetros abaixo da Ponte do Porto Ubá. O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados com arame e sinais de ferimentos na cabeça e no corpo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber