Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Rapaz é preso após dirigir embriagado e causar dois acidentes 

.

Um rapaz de 24 anos foi preso após dirigir embriagado e causar dois acidentes, no fim de semana em Jandaia do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o jovem tentou fugir do local, porém acabou detido. 

Era por volta das 22h50 quando a PM foi acionada para uma ocorrência no centro da cidade. O solicitante relatou que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, quando foi atingido por um carro, bem na altura da Rua dos Patriotas. 

O responsável pela colisão fugiu, contudo, acabou se envolvendo em outro acidente Na Rua Presidente Kennedy, esquina com a Rua Plácido Caldas. 

Segundo a PM, o condutor estava visivelmente embriagado. Inicialmente ele recusou o teste de bafômetro, contudo, acabou concordando. Após constatada a embriaguez ele foi encaminhado à delegacia. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber