Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

IPTU à vista terá 10% de desconto em Jandaia do Sul

.

Carnês de terrenos sem edificações serão entregues na prefeitura, os demais seguem pelos Correios
Carnês de terrenos sem edificações serão entregues na prefeitura, os demais seguem pelos Correios

A Prefeitura de Jandaia do Sul está finalizando a confecção dos carnês do IPTU para o ano de 2018. Os contribuintes vão receber o carnê a partir da primeira quinzena de março e o pagamento à vista, com desconto de 10%, poderá ser feito até o dia 10 de abril. 

O contribuinte poderá também fazer o parcelamento em até 8 vezes com o pagamento até o dia 10 de cada mês, de abril a novembro. Segundo a prefeitura, o pagamento do IPTU 2018 poderá ser feito nas lotéricas e na Caixa Econômica Federal. Segundo a prefeitura, IPTU não sofreu nenhum reajuste em relação ao ano anterior. Os carnês com edificações serão enviados pelos Correios, já os carnês de terrenos vazios deverão ser retirados na Prefeitura junto ao Departamento de Tributação e Dívida Ativa. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber