Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Empresa de alimentos se instala em Sabáudia

.

Empresa de alimentos se instala em Sabáudia - Foto: Divulgação/TN
Empresa de alimentos se instala em Sabáudia - Foto: Divulgação/TN

O prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira (PSD), assinou na manhã de ontem, juntamente com o empresário Wagner Lazarini, da empresa alimentícia Tradição Minas, um contrato de cessão de um terreno com 9.004 metros quadrados de área, localizado no Parque Industrial I, para a instalação de uma nova indústria no município de Sabáudia. 

A cessão de uso foi feita através de processo de concorrência pública, realizada no final de 2017.Sediada em Arapongas, a empresa soma 23 anos de mercado no setor de fabricação de pão de queijo, produzindo atualmente 108 toneladas do produto congelado. "Com a ampliação da capacidade produtiva em um novo espaço, chegaremos a 720 toneladas por mês e a previsão para contratações é de 110 empregos diretos para Sabáudia", disse Wagner.

Linha de produção
A previsão para a transferência e o funcionamento da fábrica para Sabáudia é até o final deste ano. Conforme o empresário, na primeira fase, será implantada uma linha de produção exclusiva para produção de pão de queijo. 

Posteriormente, o projeto prevê a instalação de novas linhas para produção de outros tipos de produtos como tortas, bolos, pratos prontos e variedades de pães. Segundo Hugo Manueira, que comemorou a vinda da empresa para Sabáudia, a geração de emprego e renda é muito importante para o desenvolvimento da cidade. 

“É um momento muito importante para economia  do nosso município, com a empresa gerando empregos e com previsão de início das atividades ainda este ano. Agradecemos pela confiança em se instalar em nosso município", comenta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber