Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Ex-vice-prefeito de Ivaiporã morre aos 91 anos

.

O ex-vice-prefeito de Ivaiporã, Odilon Andrade morreu na noite de ontem (17), de causas naturais aos 91 anos. O corpo está sendo velado nas Capelas Aliança, o sepultamento está marcado para as 17 horas, no cemitério municipal. Deixa esposa, Ângela e os filhos Odinilda, Sandra, Odilon Filho, Jéferson e Carlos Andrade.

Pioneiro de Ivaiporã, Odilon Andradefoi o primeiro farmacêutico da cidade, proprietário da antiga farmácia Cristo Rei. Politico foi vice-prefeito na gestão Adail Rother, vereador por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara por cinco vezes. 

O prefeito Miguel Roberto Amaral (PSDB) lamentou a morte de Odilon Andrade e decretou três dias de luto. "Perdemos um pioneiro, que teve participação em cargos importantes na politica administrativa de Ivaiporã. Foi um pioneiro que ajudou no desenvolvimento no nosso município", declarou.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber