Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Rapaz é preso após ferir jovem com canivete

.

Um rapaz de 29 anos foi preso em flagrante após ferir um jovem de 20 anos com um canivete, na noite de domingo (14), em Marilândia do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito ainda teria ameaçado a vítima com uma espingarda. 

A equipe foi acionada por volta das 19h20 para atender uma ocorrência na Rua Miguel Borges. Os policiais encontraram o suspeito bastante alterado e visivelmente embriagado. 

Segundo a PM, a vítima disse que estava em frente a casa de amigos quando foi ameaçada de morte com a espingarda e depois atacada com o canivete. 

O jovem sofreu um corte profundo no braço e foi encaminhado, inicialmente, ao Pronto Atendimento Médico (PAM), em Marilândia, e depois à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. 

A arma de fogo foi localizada pela polícia próximo ao local da briga, atrás de um poste. O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber