Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Acidente mata treinador de goleiros do Rolândia Esporte Clube 

.

Foto: REC Divulgação
Foto: REC Divulgação

Uma das vítimas de um grave acidente de trânsito morreu no hospital na madrugada deste domingo (14), na BR-369, entre Rolândia e Cambé. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima foi identificada como Josimar Fernandes, 54 anos, treinador de goleiros do Rolândia Esporte Clube.

De acordo com a PRF, o motorista de um carro com placas de Arapongas perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro em que Fernandes estava.

A batida aconteceu próximo ao Posto Paizão, por volta das 17h30 de sábado (13), quando o treinador voltava para casa em Londrina após um treino. No veículo estavam ainda os jogadores Igor e João Pedro. O motorista do outro carro também ficou ferido.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Cambé, mas Josimar não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina na manhã deste domingo.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre o local e o horário do velório e do sepultamento.

(Com informações do G1 PR)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber