Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem xinga PM após agredir a esposa em Rosário do Ivaí

.

A Polícia Militar (PM) está a procura de um suspeito de violência doméstica, em Rosário do Ivaí. O homem, que já tem antecedentes por lesão corporal e tentativa de homicídio, chegou a ser localizado em casa, porém, ofendeu os policiais e fugiu. 

Segundo a PM, uma equipe foi acionada pelo Hospital Santa Casa, pois no local havia uma mulher com ferimentos graves no rosto e na cabeça. Ao ser interrogada, a paciente informou que o autor da agressão teria sido o próprio marido. 

Durante as buscas, a PM localizou o suspeito em casa, porém, foi recebida com xingamentos e ameaças. Ele conseguiu fugir a pé pelos fundos da residência e até a publicação desta reportagem, não havia sido preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber