Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Vigilante flagra aluna de mestrado pichando muro da UEM

.

Foto: João Dutra/RPC
Foto: João Dutra/RPC

Uma aluna de mestrado foi presa após ser flagrada pichando o muro da Universidade Estadual de Maringá (UEM), na madrugada desta quarta-feira (10). 

De acordo com a assessoria da instituição, o vigia viu a estudante e outra mulher pichando o muro do bloco 29, onde fica o Instituto de Línguas. Ele chamou a Polícia Militar (PM) e as jovens foram levadas à delegacia. Com elas foram encontradas latas de spray.

A Polícia Civil informou que as duas  foram ouvidas e liberadas na sequência. Nos interrogatórios, as duas confessaram que foram responsáveis pela pichação, segundo a polícia.

Ainda conforme a assessoria da universidade, a aluna participa do mestrado na área de enfermagem e é estagiária no Hospital Universitário. 
A UEM informou que abrirá uma sindicância contra a aluna de mestrado, que pode ser responsabilizada e ter que pagar a pintura do muro. A instituição não sobe informar se a outra envolvida também estuda na universidade. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber