Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Mais uma tentativa de fuga é abortada na Cadeia de Ivaiporã

.

Uma nova tentativa de fuga de presos foi abortada pela equipe de segurança prisional da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DR), em Ivaiporã. A movimentação suspeita de presos já vinha sendo monitorada há três dias, pois havia informações de que um túnel estaria sendo cavado pelos detentos. 

Hoje (9) de manhã, agentes da Seção de Operações Especiais (SOE), do Departamento de Execução Penal (Depen) de Londrina, realizaram uma operação bate grade, e localizaram no solário, um buraco de aproximadamente 8 metros de extensão com saída na sala de necropsia do Instituto Médico Legal, que fica ao lado da Cadeia.   

Pelo menos 12 agentes do SOE trabalham na contenção dos detentos, para vistoria e concretagem do túnel. Estão sendo utilizados quase 10 metros cúbicos de concreto usinado para a obstrução do buraco. 

Esta foi à primeira tentativa de fuga na Cadeia da 54ª Delegacia Regional de Policia, em 2018. No ano passado, foram quatro tentativas, todas elas através de tuneis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber