Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Bando invade residência durante festa de aniversário da cidade e faz família refém

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A ação de criminosos na noite de domingo (7) no município de Manoel Ribas chamou a atenção pela ousadia. Mesmo com a presença de equipes da Rotam e da Polícia Civil por causa da realização da festa de aniversário de emancipação política do município, com show da dupla Gino e Geno, pelo menos seis homens armados e encapuzados invadiram uma chácara na Linha Munhoz e fizeram três pessoas da família refém.

Os bandidos roubaram vários objetos de valor e depois fugiram, tomando rumo ignorado. As vítimas foram deixadas trancadas em um quarto.

Polícia pede ajuda para localizar bandidos
O investigador Vitor Nogueira Carvalho, da Polícia Civil, pede que se alguém tiver qualquer tipo de informação, como por exemplo, veículos utilizados pela quadrilha, entre em contato pelo fone 190 ou (43) 3435 1122, que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber