Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Quatro são presos e seis máquinas caça-níqueis apreendidas em Faxinal

.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Quatro pessoas foram presas e seis máquinas caça-níqueis apreendidas na noite de quarta-feira (3), em Faxinal. A ação ocorreu durante Operação Arrastão deflagrada pela Polícia Militar (PM) para fiscalizar estabelecimentos comerciais. 

Segundo a PM, durante a vistoria, os equipamentos foram encontrados durante vistoria em dois bares da cidade. Equipes da Rotam também realizaram abordagens de suspeitos e penderam três usuários de drogas.

Durante a operação, um adolescente e um jovem de 18 anos também foram encaminhados à delegacia. O menor foi apreendido por dano, lesão corporal e resistência e o maior detido por jogar uma garrafa de vidro contra a equipe. 

De acordo com a PM, a operação se concentrou na fiscalização de estabelecimentos e abordagem. Todos os suspeitos assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. Já os proprietários dos bares serão intimados para interrogatório e vão responder pela prática de jogo de azar, crime de contravenção penal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber