Mais lidas
Região

Suspeito de esfaquear o irmão em Faxinal é preso em Cruzmaltina

.

Um jovem de 24 anos foi preso quarta-feira (3) à noite em Cruzmaltina. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz esfaqueou o próprio irmão na segunda-feira (1º) durante um desentendimento, em Faxinal. A vítima permanece internada no Hospital da Providência em Apucarana. 

O suspeito foi abordado em um Fiat Uno, na PR-272 próximo ao terminal rodoviário do município. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para ser interrogado. 

Crime
A confusão aconteceu na Praça Teotônio Vilela, no centro da cidade. De acordo com a PM, uma equipe patrulhava a região quando se deparou com dois rapazes se agredindo. Os policiais interferiram na briga e um dos envolvidos disse que não tinha interesse em representar criminalmente porque o outro era seu irmão. 

Quinze minutos depois, pedestres acionaram a polícia informando que um dos envolvidos havia sido esfaqueado em frente ao Colégio São Domingos. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e apura a motivação. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber