MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mãe flagra a filha se automutilando em Godoy Moreira 

Uma adolescente de 17 anos foi encaminhada ao hospital após se automutilar com uma lâmina, na noite de segunda-feira (1º), em Godoy Moreira. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) e há indícios de que tenha ligação com o jogo da Baleia Azul,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2018, 15:01:00 Editado em 03.01.2018, 12:48:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 17 anos foi encaminhada ao hospital após se automutilar com uma lâmina, na noite de segunda-feira (1º), em Godoy Moreira. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) e há indícios de que tenha ligação com o jogo da Baleia Azul, que alarmou todo o país no início do ano passado. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, a mãe da menina pediu ajuda ao Conselho Tutelar após flagrar a filha se cortando com uma lâmina afiada. A mulher ficou desesperada e tentou impedir, contudo, a adolescente se trancou no quarto. 

Policiais militares conseguiram entrar no quarto e encontraram a jovem ensanguentada e com vários cortes no braço. Ela foi encaminhada ao hospital municipal para receber cuidados médicos. 

continua após publicidade

O Conselho Tutelar informou que vai ouvir a adolescente, na presença da mãe, e investigar se o fato tem realmente relação com o jogo viral.

Baleia Azul
Aparentemente o fenômeno começou na Rússia. Em 2015, uma jovem de 15 anos se jogou do alto de um edifício, dias depois, uma adolescente de 14 anos se atirou na frente de um trem. Depois de investigar a causa destes e outros suicídios cometidos por jovens, a polícia ligou os fatos a um grupo que participava de um desafio com 50 missões, sendo a última delas acabar com a própria vida.

A preocupação aumentou ano passado, quando fontes diversas chegaram a divulgar, sem confirmação, 130 suicídios supostamente vinculados a comunidades online identificadas como “grupos da morte”. Tudo na internet se espalha muito rápido, mesmo as coisas mais inacreditáveis. Neste caso não é diferente. O fenômeno ganhou visibilidade e se alastrou pelo mundo. 

No Brasil, o caso de maior repercussão foi de uma jovem de 16 anos, no Mato Grosso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe flagra a filha se automutilando em Godoy Moreira "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!