Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Acidente em Ortigueira provoca morte de jovem motociclista

.

Junior Silva residia em Ortigueira - Foto - Reprodução Blog do Berimbau
Junior Silva residia em Ortigueira - Foto - Reprodução Blog do Berimbau

A cidade de Ortigueira ficou enlutada, neste dia 01 de janeiro de 2018, com a morte do jovem Junior Silva, que também era conhecido como "Sinistro", conforme o radialista Ronaldo Senes, o Berimbau, da Rádio Nova Era, de Borrazópolis. 

Segundo informações apuradas pelo radialista, Junior pilotava uma motocicleta que se chocou contra caminhonete estacionada. Gravemente ferido, ele foi socorrido por agentes da Defesa Civil (Bombeiros Comunitários) e ambulância da saúde pública municipal, mas não resistiu às lesões. O corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa, antes de ser liberado para o velório e sepultamento. 

Nota da família
Em nota publicada nas redes sociais, uma irmã lamentou o fato, falou sobre o velório e disse que o momento era de tristeza e não de apontar culpados. 

"Agradecemos as orações e mensagens de apoio. É muito importante nesse momento tão difícil. Infelizmente houve essa fatalidade e meu irmão, tão amado, partiu para a casa do Pai. Não vamos culpar ninguém. Ele cumpriu a sua missão aqui, amou e foi muito amado. Acredito que cada um de nós tem seu destino traçado e chegou a hora dele. Agradeço a Deus pelas pessoas boas que colocou em nosso caminho e que atenderam tão bem meu irmão, deram o máximo para salvar sua vida, mas Deus quer os bons junto dele. Deus abençoe a todos nós", diz a mensagem. 

Com informações do blog do Berimbau

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber