Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

PM mata suspeito em confronto e apreende 3,5 kg de drogas 

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um confronto entre policiais e bandidos resultou na morte de um suspeito, na madrugada deste sábado (30), no Jardim Colina Verde, em Maringá. O jovem de 26 anos foi morto pelo Choque do 4º Batalhão de Polícia Militar. Na casa dele foram apreendidos armas, munições, 3,5 kg de drogas (cocaína, crack e maconha) e quase R$ 9 mil em dinheiro.

De acordo com a polícia, uma equipe tentou abordar um VW Fox, no Conjunto Requião, contudo o motorista não parou o veículo e fugiu. O carro foi perseguido até a Avenida Guaiapó, no Colina Verde, onde o suspeito saiu do carro e se escondeu numa área de mata. 

A polícia informou que o rapaz começou a atirar assim que a equipe entrou na mata para procurá-lo. Durante o confronto, ele foi atingido por três tiros e morreu no local. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380.

Na sequência, a polícia foi até a casa do rapaz onde encontrou uma submetralhadora calibre 9 mm, adaptador de pistola para submetralhadora, 49 munições, 1,1 kg de cocaína, 2 kg de crack em tablete e em várias porções separadas para venda, 410 granas de maconha, três balanças de precisão, e R$ 8.996 em notas variadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber